sábado, 9 de agosto de 2014

Documentos para a inscrição no CRESS

Para os profissionais que derem entrada em caráter de urgências tais como:

Contratação;

Proposta de trabalho;

Aprovação em concurso público

Seleção;
 
Realização de projetos, deverá apresentar juntamente com os  demais documentos, carta e/ou declaração do órgão empregador informando a urgência do número do CRESS para contratação com firma reconhecida. O prazo para entrega do número do registro no CRESS é de 60 (dias) e para as urgências (30) dias.
 
Documentos obrigatórios para inscrição principal no CRESS - 16ª região, de acordo com a resolução CFESS nº 588/2010.
 
Original e cópia legível dos seguintes documentos:

Diploma (autenticado frente e verso), na falta deste apresentar: Certificado e/ou Certidão (original);

R.G;

C.P.F;

Título de Eleitor;

Comprovante de residência;

Comprovante de reservista (sexo masculino);

Carteira Profissional (1ª pág. (frente e verso);

3 fotos 3x4 (recente, documento padrão, tais como: carteira de identidade e habilitação);
 
Declaração de cumprimento de estágio curricular:

Papel timbrado da unidade de ensino;

Assinatura do supervisor de campo e;

Assinatura coordenador de curso e/ou;

Assinatura coordenador do estágio e/ou;

Assinatura supervisor acadêmico;

Nome da instituição onde foi realizado o estágio;

Carga horária total do estágio.

 
Comprovante do pagamento da taxa de inscrição e da anuidade (boleto emitido pelo CRESS no ato da solicitação do pedido).
 

Obs.: Para os Certificado/e ou Certidão emitida(o) com assinatura digital deverá conter o reconhecimento da firma ou apresentar juntamente uma cópia autenticada pelo cartório para anexar no referido documento.

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