segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nota em agradecimento

Pessoal, eu estava aqui fazendo uma pequena "faxina" nas configurações do blog e fui olhar a quantidade de visualizações por postagem e fiquei SUPER feliz com a quantidade de visualizações! 80, 110, 264,480, 167... etc, esses foram alguns dos números! Meus sinceros agradecimentos! :)
Saibam que para mim é um incentivo saber que estão gostando do blog e dos posts. Um incentivo a melhorar sempre e também a estudar mais, pois tudo que é postado nesse espaço é devidamente lido e analisado. Estou longe de ser uma super blogueira e essa nunca foi minha intenção. Desde o início o Serviço Social & Cotidiano foi criado como um instrumento de incentivo ao estudo e uma forma de compartilhar conhecimento no âmbito do SSO, lá atrás, quando eu ainda era graduanda e o sentido é o mesmo agora, depois de formada.
Observei que os assuntos mais vistos, são os que mais vocês, meus leitores, visitantes e seguidores têm interesse. Vou selecioná-los e trazer mais conteúdos e leituras sobre cada um deles pra vocês!


Continuem visitando, comentando os posts e dizendo quais assuntos vocês gostariam que fosse abordado aqui no blog. Continuem participando. Esse espaço é nosso!


Atenciosamente,


Priscila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário