sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Novas aquisições!



Quanto mais a minha estante cresce, mais cresce a minha lista de compra de livros!
Não costumo escrever resenhas quando posto novas aquisições de livros no blog, mas dessa vez me senti impelida a dividir com vocês, meus leitores, seguidores ou frequentadores desse espaço, um pouquinho da minha história com meus livros do serviço social.
De uns tempos pra cá, compreendo o quão importante e necessário é fazer a leitura de uma obra completa, não se limitar a xerox de determinado capitulo de um livro, como muitas vezes somos levados a fazer, em decorrência da falta de grana que acomete a maioria dos estudantes na faculdade. No período da graduação adquiri poucos livros, confesso, algumas vezes por não compreender a importância e outras por questões de prioridades financeiras, em determinados momentos. Ao longo desse ano, fui adquirindo muitos livros, aos quais tive acesso nas disciplinas lá da graduação, porém apenas por meio do empréstimo da biblioteca central ou setorial da universidade. Alguns desses livros foi muito gratificante adquirir, pois contribuíram muito para minha formação, esse ano tive o prazer de ler um a um. Desses três livros novos acima, o do Huberman e do Montaño estiveram lá, no comecinho do curso, me ajudando a descobrir um novo universo de conhecimentos e plantaram as sementes que me acompanharam ao longo do curso, tenho um carinho especial pelos dois.  O do Meszáros, conheci há pouco tempo, como referência de um texto excelente que li, a respeito da mesma temática que o livro aborda, a crise, e logo tive vontade de adquirir, certamente será uma ótima leitura, pelo que pude ver no texto que o mesmo foi referenciado.
Bom é isso, pessoal, na medida do possível adquiram livros e principalmente, os LEIAM!

Boas leituras pessoal!

Priscila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário