sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Faculdade de Serviço Social realiza palestra sobre dados socioeconômicos de Alagoas

Evento será no dia 9 de outubro, às 14h, no auditório da Faculdade de Economia 

Lenilda Luna - jornalista

O Grupo de Pesquisa sobre Gestão de Políticas Públicas e Processos Organizativos da Sociedade, da Faculdade de Serviço Social, realiza uma importante atividade para pesquisadores em todas as áreas que necessitam de dados e informações sobre a realidade socioeconômica de Alagoas. O Ciclo de Palestras Alagoas em Dados: Informações socioeconômicas e sua atual regionalização será realizado no dia 9 de outubro, às 14h, no auditório da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac). 
Os palestrantes são: Thiago Ávila, superintendente de Produção da Informação e do Conhecimento da Seplande/AL, e Sarah Pessoa, diretora de Estudos e Pesquisas da Seplande. Eles vão apresentar o portal Alagoas em Dados; Márcio de Mendonça Melânia, diretor de Planejamento e Políticas Públicas da Seplande, vai falar sobre A Nova Regionalização para o Planejamento do Estado de Alagoas.  
Toda a comunidade acadêmica está convidada, principalmente estudantes e pesquisadores que estão elaborando trabalhos e projetos de pesquisa e necessitem de dados sobre o Estado. As inscrições serão feitas no local e será emitido um certificado de 3 horas, que conta para a carga horária flexível.


Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3214 -1240 ou email:  politicadeassistencia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário