segunda-feira, 16 de março de 2015

Política Social no capitalismo - Indicação para leitura

Pessoal, esse livro é minha nova aquisição. Todos que acompanham esse blog sabem que meu objeto de estudo é a pobreza, mais exatamente o enfrentamento da pobreza no Brasil. Aliado a leitura desse livro, vou pagar outra disciplina  do mestrado em Serviço Social/UFAL, agora a disciplina TÓPICOS ESPECIAIS I: POLÍTICAS SOCIAIS NA AMÉRICA LATINA. Essa disciplina contempla o meu objeto de estudo, pois a intervenção na pobreza se dá por meio de políticas sociais e o Brasil, onde delimito o meu estudo, é um país da América Latina, logo penso que essa disciplina irá contribuir bastante para meus estudos. Sem contar que envolve a linha de pesquisa que integro na UFAL. Bom, espero socializar nesse espaço tudo o que essa disciplina me acrescentar em forma de conhecimento.

Abaixo segue o livro, como dica de leitura.


Boa leitura senhores (as)!


Priscila Morais

Autoras: Ivanete Boschetti, Elaine Rossetti Behring, Silvana Mara de Morais dos Santos e
Regina Célia Tamaso Mioto
Livro:  POLITICA SOCIAL NO CAPITALISMO: TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário